Prêmios

Saiba como seu trabalho pode ter ainda mais destaque

Confira a seguir como participar dos prêmios que serão concedidos aos trabalhos técnicos e outros projetos que serão apresentados durante a Rio Pipeline 2017.

 

CALGARY AWARD

Instituído em 2001 pelo IBP e pela ASME Systems Division, esta premiação visa reconhecer o trabalho de maior contribuição técnica apresentado na Rio Pipeline Conference, organizada pelo IBP. O trabalho vencedor da Rio Pipeline Conference é incluído na programação técnica da International Pipeline Conference do ano subsequente, em Calgary, Canadá, e é contemplado com passagem e hospedagem, patrocinadas pela organização da Rio Pipeline, para um dos autores do trabalho, viabilizando sua apresentação.

Na International Pipeline Conference, organizada pela ASME/PSD, o melhor trabalho técnico recebe o Rio Award e é incluído na Rio Pipeline do ano seguinte. Um dos autores também recebe passagem e hospedagem para apresentá-lo no evento no Rio de Janeiro.

 

GLOBAL PIPELINE AWARD

O Global Pipeline Award é concedido desde 2005 pela Divisão de Sistemas de Dutos (PSD) da Sociedade Americana de Engenheiros Mecânicos (ASME) em reconhecimento a inovações e avanços tecnológicos realizados por organizações na área de transporte dutoviário. Faça sua inscrição até 01/09/2017.

Este ano, a premiação será realizada na Rio Pipeline 2017, como acontece nos anos ímpares. Nos anos pares, o prêmio é entregue na International Pipeline Conference (IPC).

INSCREVA-SE

 

MENÇÃO HONROSA/PLÍNIO CANTANHEDE

Os trabalhos técnicos que receberem Menção Honrosa na Rio Pipeline 2017 vão concorrer ao Prêmio Plínio Cantanhede, que vai homenagear os autores dos melhores projetos apresentados em todos os eventos promovidos pelo IBP no período de julho de 2016 a junho de 2018.

Os premiados receberão um troféu e um certificado durante os almoços-palestras da Rio Oil & Gas 2018. Seus trabalhos também ficarão disponíveis para consulta na biblioteca do instituto.